SARGENTO GILMAR DO 1º BATALHÃO DA PM É MORTO COM UM TIRO

1º BPM
1º BPM

 

O sargento da policia Gilmar, que era lotado no 1º Batalhão da Policia Militar, foi morto por volta das 22 horas, de ontem terça-feira (15), quando se encontrava no interior de um ônibus coletivo, na Avenida Paraíso, em São Luís.

De acordo com testemunhas, o policial se encontrava em um das cadeiras ao lada das janelas do ônibus, quando dois elementos se aproximaram da lateral do coletivo m uma moto, e com apenas um tiro o garupa atingiu o policial na altura da cabeça.

Ele ainda foi socorrido e levado para o Socorrão II, mas já deu entrada no hospital sem vida. O sargento Gilmar, 46 anos, residia na Rua Tancredo Neves, bairro Jardim Tropical II.

Após o crime a policia militar iniciou uma perseguição aos suspeitos de matarem. Em consequência das buscas um elemento de nome Paulo Henrique Frazão, o “Pé de Bola”, foi morto a tiros pela policia na Vila Jota Lima.

Ele seria irmão de um elemento que comanda uma das maiores gangs de bandidos que atuam na região onde o sargento Gilmar morava e foi morto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *